Novos banner

.

DICAS PARA PERDER CLIENTES

3
Algumas profissionais constantemente se queixam sobre a falta de clientes, relatando que sua clientela vem diminuindo a cada dia.
O que muitas não percebem é que algumas condutas podem afastar definitivamente suas clientes de seu salão.
Se você quer ser um fracasso em sua profissão, com seus clientes fugindo de sua presença, basta adotar as seguintes dicas para perder clientes:

- Use sempre os produtos mais baratos: economize sempre com matérias primas baratas. Pense somente na economia. Não se importe com essa besteira de qualidade. O cliente nem percebe.
- Não se importe com a higiene: O tempo gasto com a limpeza do salão e esterilização de equipamentos pode ser usado para atender um número maior de clientes. Portanto não perca tempo com coisas sem importância. O cliente nem repara nessa bobagem de higiene.

mau-atendimento1
 
- Não escute o seu cliente: Você é a profissional e possui larga experiência profissional, então faça tudo conforme o seu ponto de vista, nunca pedindo a opinião para a cliente. Lembre-se, os gostos e vontades dela não fazem diferença.
- Trabalhe, todos os dias, mesmo que de mal humor: Cara emburrada, pavio curto e grosseria são sua marca registrada. Suas clientes logo se acostumarão com seu jeito de ser e nem se importarão com isso. 

mau-atendimento2

- Cumpra a agenda somente quando desejar: Atrase sempre que desejar e nunca dê satisfação. Desmarque varios horários, usando esse tempo para se divertir e aproveitar a vida.
- Não se atualize: essa idéia de reciclar conhecimentos é coisa de fracassado, afinal você já nasceu com habilidade de sobra para garantir que suas clientes a procurem sempre que necessitarem. Fazer cursos é para os fracos e incapazes.
- Fale da forma como desejar: se tem costume de falar palavrões ou gírias, então fale o quanto desejar. O cliente deve se acostumar com a sua maneira de se expressar.


mau-atendimento3


Caso você não deseje perder suas clientes, tenha cuidado com seu modo de agir e tratá-las. Cada uma delas é extremamente importante para exercermos nossa profissão. Então, cuide com carinho, dando-lhes a atenção e respeito que merecem.

3 comentários:

  1. FORMIDAVEL....amei o post!
    que as pessoas comecem a dar valor nas suas proprias coisas!

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria que vc me enviase o molde para fazer aqueles adesivos impressos. vi pelos comentarios que o seu é muito bom. se der me mande mais depressa possivel. obrigada envie neste email.




    mariaaparecidapereiraaa@hotmail.com

    ResponderExcluir

CONTRIBUA COM SUAS OPINIÕES. SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. AGRADECEMOS SUA PRECIOSA VISITA.

Novos banner

Novos banners

novo banner